Portal Caparaó - Presidente nacional do PPS visita Manhuaçu na sexta
Política

Presidente nacional do PPS visita Manhuaçu na sexta

20/06/2007 - Atualizado em 22/06/2007 16h14

Em todo o país, lideranças do PPS estão mobilizadas para as eleições de 2008. O projeto do partido visa melhorar o desempenho eleitoral nos municípios brasileiros. Depois de um encontro com o Prefeito Sérgio Breder na Assembléia Legislativa, na capital, o dirigente nacional do partido Roberto Freire visita Manhuaçu para a posse do novo diretório. A cidade é uma das localidades que terá prioridade.

As atividades do partido envolvem todos os aspectos das próximas eleições, desde a organização, reestruturação e filiação de novas lideranças. A visita de Roberto Freire está marcada para começar por volta de meio-dia. Ele participa de uma entrevista coletiva e conversa com lideranças da cidade. À noite, ele estará na Câmara Municipal para um encontro com autoridades e políticos da cidade e região.

O PPS quer se firmar como partido comprometido com os ideais da democracia, da ética, da justiça social, do desenvolvimento econômico sustentado e inclusivo.

Carlos Henrique Cruz - 20/06/07 - 09:33 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.