Portal Caparaó - Polícia Militar inaugura obras de melhorias no Destacamento de Durandé
Segurança

Polícia Militar inaugura obras de melhorias no Destacamento de Durandé

18/08/2023 - Atualizado em 18/08/2023 15h16

DURANDÉ (MG) - Na manhã de 17/08, a Polícia Militar em Durandé inaugurou as obras de melhorias no quartel da PM, localizado na Avenida Álvaro Moreira, centro da cidade.

A cerimônia contou com a presença do comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, dos policiais militares que atuam na área e autoridades locais, reforçando o compromisso com a segurança da cidade e seus arredores.

A concretização desta obra se deu pelo esforço do Comandante do Destacamento, Sargento Rossi. Um momento significativo para a comunidade local, que após essas melhorias, pode contar com um quartel da Polícia Militar com uma estrutura capaz de recepcionar bem o público.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.