Portal Caparaó - America-TO vence Boston por 2 a 0 na estreia na Segunda Divisão do Mineiro
Esportes

America-TO vence Boston por 2 a 0 na estreia na Segunda Divisão do Mineiro

28/08/2023 - Atualizado em 28/08/2023 11h58

MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, 27/08, em jogo válido pela 1ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Boston City FC recebeu o America-TO, em Manhuaçu, e saiu de campo com o placar de 2 a 0 para o adversário.

“A ideia do Boston é ser um clube diferente, é isso que se propaga dentro do clube, com todo staf técnico, diretoria, a gente acredita muito nisso. O que fizemos nesse final de semana é diferente de tudo e a gente acredita que possamos ser melhores a cada dia e conseguir fazer com que o processo aconteça”, fala o comandante Guilherme Hoth.

Segundo ele, a estreia dos garotos, a forma como se entregaram, como encaram a partida foi muito legal. “Muitos estreando no profissional, sendo o time mais jovem e agora é a gente descansar, acreditar. Todo mérito para esses garotos que se empenharam e se dedicaram e fizeram coisas muito legais dentro do campo. É isso que queremos, que os atletas não só desempenhem em alto nível, mas que a gente siga sendo um centro de excelência de desenvolvimento de talentos”.

O próximo compromisso da equipe profissional na competição será no dia 10 de setembro, às 10h30, quando visita o Valeriodoce, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.