Portal Caparaó - Secretário de Esportes e Lazer de Manhuaçu busca parceria com federações mineiras
Esportes

Secretário de Esportes e Lazer de Manhuaçu busca parceria com federações mineiras

01/09/2023 - Atualizado em 01/09/2023 08h31

MANHUAÇU (MG) - Buscando aprimorar as competições e trazer a realização de eventos esportivos em Manhuaçu, o Secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, esteve nesta quarta-feira (30), em Belo Horizonte, na sede das Federações Mineiras de Futsal, Handebol e Basketball.

O objetivo da visita é conseguir juntos as representações cursos de capacitação e aperfeiçoamento de arbitragem para profissionais do ramo de Manhuaçu e região. “Nós estamos trabalhando para melhorar o nível das nossas competições nas três modalidades, assim como conseguir a realização de jogos, de competições homologadas pelas federações, dentre elas os campeonatos mineiros de cada federação em Manhuaçu. Ainda vamos buscar parceria com outras federações, entre elas a de Vôlei e a Peteca”, detalha Victor Rocha.

O Secretário foi recebido pelo presidente da Federação Mineira de Futsal José Raimundo de Carvalho, o presidente da Federação Mineira de Handeball Luiz Fernando Andrade e o presidente da Federação Mineira de Basketball Marcílio Cassini da Silva.

Ainda segundo Victor Rocha, estes esforços se somam a revitalização das praças esportivas do município. “Nós já entregamos à comunidade três reformas de quadras esportivas, São Pedro do Avaí, Sacramento e Petrina, e em breve estaremos entregando outras grandes reconstruções, que são as quadras dos bairros Matinha e Engenho da Serra, além da reforma do Poliesportivo Oswaldo Sad, onde está havendo uma grande transformação e tenho a certeza que será palco de grandes competições. O nosso objetivo é que até o final de 2024, todas as quadras do município tenham condições de uso, dentre elas de Vilanova e Palmeiras”.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.