Portal Caparaó - Atração internacional na Fox nesta sexta
Entretenimento

Atração internacional na Fox nesta sexta

20/06/2007 - Atualizado em 23/06/2007 10h35
A programação é diferenciada trazendo muitas novidades. Dário Zani é DJ italiano da 105 Network Milão Rádio da Itália. Tocou profissionalmente também na França, Alemanha, Espanha, Ibiza, Suíça, além de toda a Itália. Autor da famosa produção musical “Rave”.

Além de Dj é baterista cuja função complementa em sua atuações pelo mundo afora. É DJ arrojado e performático nas suas apresentações com fogo e bateria. Seu estilo é o techno, tribal, progressivo valorizando harmonia e melodia.

No Brasil já atuou nas principais cidades, inclusive no meio televisivo, quais sejam: Domingão do Faustão na TV GLOBO, É Show da Adriane Galisteu e outros).

O espírito inovador da Fox Dancing Hall tem promovido noites diferenciadas e já se tornou um dos principais points de Manhuaçu.

Os convites já estão a venda com os promoters e na Fhox Agency, na Galeria Itália, no centro de Manhuaçu.

20/06/07 - 09:40 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.