Portal Caparaó - Boston City é derrotado fora de casa e dá adeus ao Mineiro sub-20
Esportes

Boston City é derrotado fora de casa e dá adeus ao Mineiro sub-20

03/09/2023 - Atualizado em 03/09/2023 08h09

BELO HORIZONTE (MG) - Um jogo duro, brigado. O Atlético sofreu para vencer o Boston City por 1 a 0 pelas quartas-de-finais do Campeonato Mineiro sub-20. O jogo aconteceu no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado, 02. Em Manhuaçu, a partida de ida terminou sem gols.

O gol saiu aos 16 da segunda etapa, quando Daniel Borges subiu mais do que todo mundo e cabeceou pro gol. A bola ainda tocou no travessão e no goleiro João Victor antes de entrar.

“Jogo muito estudado, muito equilibrado. Acertamos quatro vezes a trave e não conseguimos fazer o gol. O Atlético, numa bola parada, foi lá e marcou. Agora é descansar, segunda já voltamos aos treinamentos porque temos nossos compromissos ainda na temporada”, pontuou o treinador do Boston City, Guilherme Hoth.

O Atlético foi comandado pelo auxiliar-técnico Leonardo Silva, já que o treinador Eduardo Oliveira foi expulso no primeiro jogo em Manhuaçu.

“Estamos muito felizes com a classificação. Era nosso objetivo, nossa meta. Sabíamos que seria um jogo de muita competitividade, tanto em Manhuaçu como em Belo Horizonte. Esperávamos que fosse um jogo decidido no detalhe e, numa bola parada, que foi muito trabalhada durante a semana, a equipe conseguiu a vitória que carimbou a vaga para a semifinal”, destaca o ex-zagueiro e ídolo atleticano.

O Galinho volta a campo no próximo dia 16, pelo duelo de ida das semifinais do Mineiro Sub-20.

João Vitor Nunes / GE Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.