Portal Caparaó - Bandido que aterrorizava bairros em Manhumirim é preso pela Polícia Militar
Segurança

Bandido que aterrorizava bairros em Manhumirim é preso pela Polícia Militar

04/09/2023 - Atualizado em 04/09/2023 08h27

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares da 29ª Companhia de Manhumirim realizaram a prisão de um foragido que estava aterrorizando as comunidades dos bairros Santa Rita e Divinéia. A operação policial contou com várias equipes e viatura policiais, durante a tarde de sábado, 02/09.

Nos últimos dias, a Sala de Operações da 29ª Companhia da PM estava recebendo diversas ligações noticiando disparos de armas de fogo, ameaças e outros fatos envolvendo alguns indivíduos ligados ao tráfico de drogas naqueles bairros, principalmente em razão da disputa pela exclusividade na venda de entorpecentes.

O homem preso, que possui diversas tatuagens pelo corpo com significados ligados ao crime organizado, é oriundo de Manhuaçu e segundo informações estaria escondido no bairro Santa Rita com a missão de matar membros de um grupo rival.

No ano passado, o mesmo infrator foi apontado com principal suspeito por uma tentativa de homicídio na cidade de Manhumirim e, nas últimas semanas, teria efetuado disparos contra outras pessoas em pelo menos duas ocasiões.

A Operação Policial faz parte de um conjunto de ações do comando do 11º Batalhão da Polícia Militar para prevenir o homicídio e combater o crime em suas diversas formas.

Segundo a PM, a participação da sociedade de bem foi fundamental para o sucesso da ação policial. Foram diversas ligações para o 190 e mensagens através do aplicativo Whatsapp (33) 3341-3995 que contribuíram para recaptura do foragido do sistema prisional. As identidades dos informantes são sempre preservadas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.