Portal Caparaó - Equipe Kyōshi conquista 15 medalhas na 3º Circuito Vale do Aço de Judô
Esportes

Equipe Kyōshi conquista 15 medalhas na 3º Circuito Vale do Aço de Judô

05/09/2023 - Atualizado em 06/09/2023 08h06

REDAÇÃO - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe Kyoshi brilhou durante a 3ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. O torneio aconteceu na cidade de Ipatinga, no último sábado (2).

No total, foram 15 medalhas, sendo seis de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. “A cada torneio, estamos nos saindo melhor. Tudo isso é resultado de muito esforço dos nossos atletas. Mais uma vez, quero agradecer a prefeita Imaculada e ao secretário de Esporte e Lazer Victor Rocha pelo apoio”, comentou o sensei João Paulino.

Dentro do torneio, conquistaram a medalha de ouro  Danielle Vitória Moreira Roque (Sub-9), Edilaine das Graças Alves de Oliveira (Sub-18), Gabrieli Vieira Silva (Sub-21), Maria Fernanda Santos de Oliveira (Sub-18), Mateus Gomes da Silva (Sub-18) e Vitor Silva  Barbosa Lucas (Sub-18).

Em segundo lugar ficaram os atletas Cauã Pablo Fonseca Pereira (Sub-21), Daniel Heringer Satler Ribeiro (Sub-18), Henrique Correa de Amorim (Sub-21), Ketlen Vitória Guimarães Silva (Sub-18) e Pedro Henrique Silva Vieira (Sub-13).

Com o bronze ficaram os atletas Adryan Gabriel de Souza (Sub-18), Davi Berbet Moreira (Sub-13), Isadora Dorneles Ferreira Alves (Sub-13) e Ruan Carlos e Silva (Sub-21).

Parte dos atletas participam de um projeto social idealizado pelo professor de educação física Michel Ribeiro e o sensei João Paulino (João karatê).

A realização do Circuito Vale do Aço de Judô é uma iniciativa da Usipa, de Ipatinga, para valorizar o esporte e incentivar a prática do judô na região. Além disso, o evento é uma oportunidade para fortalecer a cultura esportiva e a união entre os atletas.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.