MANHUMIRIM (MG) - Militares registraram um homicídio tentado ontem, em Manhumirim, a vítima foi identificaram como uma mulher de 27 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, no bairro São Vicente. A mãe da vítima informou à polícia que o casal chegou em casa discutindo e, em dado momento, o companheiro se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, fugindo em seguida.
A vítima foi levada para o Hospital Padre Júlio Maria, onde passou por cirurgia. Segundo a ficha médica, a mulher apresentava inúmeras perfurações no corpo por arma branca, sendo em regiões do tórax, abdômen, dorso (costas), ombro direito e pulmão direito. Em conversa com a equipe médica, a vítima conseguiu relatar que o companheiro teria lhe dado diversas facadas porque ela queria terminar o relacionamento.
A mãe da vítima acrescentou que o casal sempre discutia, e que o companheiro agredia a filha constantemente, fazendo ameaças caso ela ou os seus pais contassem algo para a polícia. Na residência do casal, local dos fatos, foi encontrado muito sangue pelo chão e a faca utilizada pelo autor no chão, ao lado da cama do casal. A perícia foi acionada.
Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o autor, mas até o momento sem êxito.