Portal Caparaó - CEM e Escola Fieldball assinam parceria com o Sharjah Futebol Clube
Esportes

CEM e Escola Fieldball assinam parceria com o Sharjah Futebol Clube

22/02/2024 - Atualizado em 22/02/2024 16h10

MANHUAÇU (MG) - Colégio CEM e a Escola de Futebol Fieldball assinaram contrato de parceria inédita com equipe dos Emirados Árabes Unidos. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira, 22/02.

O sonho de jogar no mundo árabe tornou-se mais próximo através do contrato assinado pelas escolas e o time Sharjah Futebol Clube. A parceria se dará por meio de intercâmbio, que oportunizará os jovens e adolescentes, através do esporte, terem outros conhecimentos culturais.

O manhuaçuense Wendel Neném, coordenador da Escola de Futebol Fieldball, relata sobre mais esta conquista para o esporte de Manhuaçu e região.  “Tudo que está acontecendo é fruto da bondade de Deus e do trabalho sério que temos desenvolvido. Fomos agraciados com essa parceria, que irá agregar muito aos atletas de Manhuaçu e região. Eles terão a oportunidade de conhecer uma nova cultura de vida e de futebol”, detalha.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.