Portal Caparaó - Campeonato de Bairros 2024 começa neste sábado, em Manhuaçu
Esportes

Campeonato de Bairros 2024 começa neste sábado, em Manhuaçu

22/02/2024 - Atualizado em 22/02/2024 17h13

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado (24/02) tem início um dos torneios mais tradicionais de Manhuaçu: o Campeonato de Bairros 2024 de futebol de campo. As partidas terão início a partir das 14h45 no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek. A competição é realizada pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Tradicionalmente disputado no primeiro semestre, o torneio reúne times que representam os bairros de Manhuaçu, com partidas realizadas no Estádio JK. Serão quatro grupos na série A da competição, que estão na disputa pelo título.

“Queremos realizar uma grande competição, prestigiando as comunidades com bons confrontos. Realizamos um congresso técnico com os times das séries A e B, que serviu para avaliarmos o que já foi realizado até aqui e projetar essa edição, atendendo aos anseios dos dirigentes das equipes. Sempre pautamos por fazer campeonatos onde todos os envolvidos têm voz ativa no momento de decidir para o bem de todos”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

Já as partidas de série B terão início em outra data, que posteriormente será divulgada.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.