Portal Caparaó - Reginaldo Garcia conquista graduação de mestre, faixa preta, no Tae Kwon-do
Esportes

Reginaldo Garcia conquista graduação de mestre, faixa preta, no Tae Kwon-do

05/03/2024 - Atualizado em 06/03/2024 08h55

MANHUAÇU (MG) - Mestre Marcelo Cardozo, faixa preta 6º DAN Internacional e Presidente da Associação Korion de Desportos, realizou a entrega da Túnica de Mestre e a nova graduação ao Mestre Reginaldo Garcia, faixa preta 4º DAN Internacional pelo Kukkion, órgão máximo do Tae Kwon-Do.

A cerimônia de entrega foi realizada neste final de semana no núcleo da Korion na cidade de Manhuaçu, CT Kyoshi, que agora conta com o mais novo Mestre da região e representante da Korion na cidade. “Agora Manhuaçu conta com um Mestre aprovado pela banca examinadora da Federação de Tae Kwon-Do do estado de Minas Gerais, filiada à Confederação Brasileira de Tae Kwon-do e também pela banca examinadora do Kokkiown que é o órgão máximo do Tae Kwon-Do no mundo. Com isso, a Korion acrescenta em seu quadro de mestres o Mestre Reginaldo Garcia, faixa preta 4º DAN Internacional”, destaca o mestre Marcelo Cardozo.

Além disso, Manhuaçu terá um grande representante dos órgãos que comandam o esporte, podendo ampliar bastante o número de praticantes na cidade e região.

A entrega contou com a presença de alunos, familiares e amigos do novo mestre Reginaldo Garcia. Estiveram presentes também o proprietário do CT Kyoshi, Michel Ribeiro, e o Vereador Administrador Rodrigo, que é um grande incentivar do esporte na cidade e região.

“Agradeço muito a todos que colaboraram para esta realização do meu sonho e dizer que farei de tudo para poder divulgar da melhor forma possível este esporte que amo tanto, e fazer com que meus alunos tenham o melhor de um mestre e quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram: a Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer de Manhuaçu, ao amigo e incentivador vereador Rodrigo, e todos os meus alunos e familiares” agradeceu Reginaldo Garcia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.