Portal Caparaó - Sistema Faemg reforça parceria com Sicoob Credcooper
Agronégocios

Sistema Faemg reforça parceria com Sicoob Credcooper

07/03/2024 - Atualizado em 07/03/2024 15h01

CARATINGA (MG) - Representantes do Sistema Faemg Senar e do Sicoob Credcooper de Caratinga se reuniram-se para reforçar a parceria entre as duas instituições. Também esteve na pauta da reunião o alinhamento estratégico para a promoção de cursos e programas na região de Caratinga em 2024.

“Esta é uma das parcerias mais sólidas que temos na nossa regional e é por meio dela que vamos investir cada vez mais na promoção de eventos que levem conhecimento ao homem do campo, especialmente por meio do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). Esta é a nossa missão: capacitação profissional e promoção social do produtor, do trabalhador rural e seus familiares”, afirmou o gerente regional do Sistema Faemg Senar em Valadares, Luiz Ronílson Paiva.

“Temos uma parceria sólida e de longa data, desde 2017. Para nós, do Sicoob Credcooper, isso é de suma importância, já que promove o desenvolvimento do território, a sustentabilidade e o desenvolvimento do produtor rural em todos os aspectos”, destacou o agente de Organização do Quadro Social (OQS), Fábio Júnior Carvalho, responsável pelo setor de Responsabilidade Socioambiental da empresa.

“É uma parceria fundamental para o desenvolvimento da produção rural na nossa região. E nesta reunião tratamos de diversos assuntos relativos ao prosseguimento da nossa parceria e realizamos um planejamento para este ano. É muito importante para nós sermos apoiadores e parceiros no desenvolvimento da cadeia produtiva do agronegócio da região, devido a importância do agro em Caratinga, afirmou Vagner Ribeiro, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credcooper.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.