Portal Caparaó - Dia de Campo em Palmeiras do Manhuaçu abre temporada 2024
Agronégocios

Dia de Campo em Palmeiras do Manhuaçu abre temporada 2024

13/03/2024 - Atualizado em 13/03/2024 19h55

MANHUAÇU (MG) - Com apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu, foi realizado nesta sexta-feira, 1º de março, o primeiro Dia de Campo de Manhuaçu em 2024.

O Distrito de Palmeiras do Manhuaçu abriu a programação de eventos deste ano no município.

Marco Antônio Domingos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Diretor do Polo Regional da FETAEMG Leste do Rio Doce, participou do encontro em Palmeiras do Manhuaçu.

Ao se pronunciar, Marquinhos destacou o forte trabalho desempenhado pelo Sindicato na busca do bem-estar dos trabalhadores e trabalhadoras e a defesa da categoria.

Marquinho pontuou a importância destes Dias de Campo nas comunidades rurais, como forma de levar novos conhecimentos e trocar experiências com os agricultores.

Com ampla programação e diversos atrativos, o evento disponibilizou palestras, evidenciando as novas tecnologias para o campo e demais assuntos de interesse das famílias rurais.

A Associação de Mulheres de Palmeiras foi parceira na organização deste Dia de Campo, com ativa atuação, contribuindo com a divulgação, preparação do local e disponibilização de produtos elaborados por elas próprias para comercialização.

Os Dias de Campo são realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria M. de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Emater-MG, e o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais instituições parceiras.

Thomaz Júnior / Cidades do Café

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.