Portal Caparaó - Manhuaçu é destaque no campeonato Sul Americano de Jiu-Jítsu
Esportes

Manhuaçu é destaque no campeonato Sul Americano de Jiu-Jítsu

24/03/2024 - Atualizado em 24/03/2024 07h57

MANHUAÇU (MG) - Atletas de Jiu-Jítsu tiveram a oportunidade de participar do circuito Sul Americano Crianças, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu. O evento ocorreu durante os dias 9 e 10 de março, no bairro de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro.

Mesmo com um número expressivo de competidores, nossos atletas conseguiram brilhar na competição, com performances surpreendentes, destaque para Davi Dutra Lopes (faixa laranja infantil) que foi vice-campeão e Lucas Verli Albergaria (faixa cinza mirim) que conquistou a medalha de prata com o seu terceiro lugar.

Todos embates foram desafiadores, mas o preparo de nossos atletas demonstrou superior, o que indica que o Jiu-Jítsu de Manhuaçu ainda tem muito a evoluir e conquistar, não apenas em nível nacional como também internacional.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.