Portal Caparaó - Manhuaçuenses participam da 2ª Copa João Monlevade de Taekwondo
Esportes

Manhuaçuenses participam da 2ª Copa João Monlevade de Taekwondo

25/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 07h34

JOÃO MONLEVADE (MG) - Mais uma vez Manhuaçu é representada no cenário do taekwondo pela equipe da Escola Novo Tigre, desta vez na 2ª Copa João Monlevade de Taekwondo, torneio que corresponde à 1ª Etapa do Campeonato Mineiro da modalidade de 2024.

A Escola Novo Tigre, liderada pelo professor Maikron Barbosa, demonstrou habilidades extraordinárias e um desempenho de destaque. Na categoria Faixa Preta, Emanuel Oliveira Valentim conquistou a medalha de ouro, enquanto David Alexandre do Carmo Silva brilhou com a medalha de prata.

Já na categoria Faixa Colorida, Sarah E. Barbosa e Ícaro H. da Silva Rocha garantiram a prata, enquanto Jayane F. de Oliveira, Kezia de S. Carvalho, Gabriel M. Rabelo e Matheus M. da Costa e Silva subiram ao pódio com medalhas de ouro. O atleta Heitor da Silva Cerqueira, não conquistou apenas a prata, mas também o bronze.

“Nossos atletas estão de parabéns pelo esforço, dedicação e excelente apresentação durante o campeonato. Cada um deles demonstrou comprometimento e determinação, representando dignamente a Escola Novo Tigre. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à Secretaria de Esporte pelo apoio fundamental ao fornecer o transporte necessário para nossa participação neste evento”, comentou o professor Maikron Barbosa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.