Portal Caparaó - Equipe Saltimbancos Handebol participa do 4º Handfest Miraí
Esportes

Equipe Saltimbancos Handebol participa do 4º Handfest Miraí

05/04/2024 - Atualizado em 05/04/2024 06h55

MIRAÍ (MG) - A equipe Saltimbancos Handebol participou mais uma vez do Handfest em Miraí, que teve a sua quarta edição realizada no último final de semana, de 29 a 31 de março. A ida das equipes masculina e feminina no campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Handfest contou com a participação de 17 equipes vindas de cidades do estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde a equipe Saltimbancos se destacou ao trazer para casa o bicampeonato com o time feminino e a terceira colocação com o time juvenil. “Estamos muito felizes com os nossos resultados, levamos três equipes e voltamos com dois pódios sendo um deles de um Bicampeonato. Voltamos com a certeza que todo trabalho, dedicação e treinamento não estão sendo em vão e que vamos alcançar muita coisa boa nessa temporada”, comentou o técnico Betão.

Além dos títulos, a equipe conquistou premiação de atletas destaque nas duas categorias. Já o time masculino adulto, ficou em quinto lugar na competição. “Agradecemos a todos os nossos atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação para representar a nossa equipe da melhor forma e elevar o nome do nosso município no âmbito do handebol estadual. Agradecemos também, em especial, o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, da Secretaria de Esportes e toda sua equipe de profissionais por acreditarem e investirem em nosso projeto. Continuaremos focados, dando o nosso melhor e sempre em busca de mais!”, finalizou o técnico.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.