Portal Caparaó - Yago Kid Terror é bronze no torneio internacional Rio Fall Open de Jiu-Jitsu
Esportes

Yago Kid Terror é bronze no torneio internacional Rio Fall Open de Jiu-Jitsu

09/04/2024 - Atualizado em 09/04/2024 11h18

RIO DE JANEIRO (RJ) - O atleta Yago Natan de Sena conquistou a medalha de bronze no Rio Fall Open de Jiu-Jitsu, disputado no Rio de Janeiro, neste fim de semana. Ele disputou pela equipe carioca CTMR (Márcio Rodrigues), na categoria meio pesado (faixa roxa) sem kimono.

“Mais um torneio em alto nível. Consegui apresentar uma boa performance e estou muito feliz com esta conquista. Fui campeão no último torneio com kimono e agora o terceiro lugar sem kimono veio com muito sacrificio. Vou dar continuidade nos treinamentos para seguir melhorando e buscando novos e melhores resultados”, disse o atleta.

“Kid Terror”, como é conhecido Yago, se apresentou nas categorias Absoluto e No-Gi (sem kimono). Ele começou no Jiu-Jitsu com o sensei João Karatê, da Team João Paulino (CT Kyoshi), em Manhuaçu. Atualmente, ele moro no Rio de Janeiro.

Para participar deste torneio, o atleta contou com o apoio do Ctkyoshi , Bar do Zé Ribeiro e Mayure Cristina, Academia Hiper Forma e Restaurante Gil Arts Santos. Quem tiver interesse e puder patrocinar Yago "Kid Terror" para disputar as próximas competições, o telefone de contato é o (33) 98434-0359.

O Rio Fall International Open IBJJF NO-GI Championship foi realizado entre os dias  5 e 7 de abril, na Arena Cel Wenceslau Malta , no Rio de Janeiro.

Foram disputadas lutas por peso, nas categorias Adulto com e sem kimono, além do Kids.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.