Portal Caparaó - Farid Distribuidora de Bebidas vence a Copa Empresarial de Futsal
Esportes

Farid Distribuidora de Bebidas vence a Copa Empresarial de Futsal

16/04/2024 - Atualizado em 17/04/2024 07h44

MANHUAÇU (MG) - Na última sexta-feira, dia 12/04, foi realizada a grande final da 1ª Copa  Empresarial de Futsal. A grande campeã foi a Farid Distribuidora de Bebidas. A competição foi no ginásio poliesportivo Osvaldo Sad.

Após dois meses de campeonato, foram onze empresas participantes e 151 funcionários  inscritos. Ao todo, foram 156 gols marcados.

A disputa da grande final colocou frente à frente, as equipes da Farid Distribuidora X Em vida numa decisão que foi de tirar o fôlego.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 a 2. O título foi decidido nas penalidades com a vitória da Farid por 7 a 6.

O time campeão marcou sua escalada na copa empresarial com cinco vitória e dois empates.

Artilheiros:

Pedro do grupo Afiaço com 10 gols.

Bernardo da Tangará também com 10 gols.

Melhor goleiro da Copa:

Felipe da Farid

Melhor jogador da final:

Vareta da Farid

Em vida levou o Troféu de melhor torcida.

A organização do campeonato foi do esportista e radialista Marcelo Fernandes, com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu e da Marinho Esportes.

A divulgação contou com a parceria da Rádio 104.9 FM, Portal Caparaó, Portal É Gol e Portal dos Distritos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.