Portal Caparaó - Palestra sobre Marketing jurídico e ética profissional na Fadileste
Geral

Palestra sobre Marketing jurídico e ética profissional na Fadileste

25/04/2024 - Atualizado em 25/04/2024 16h50

REDUTO (MG) - O uso devido das redes sociais por profissionais que atuam na área de Direito e ética profissional foram temas de palestra especial realizada na Fadileste (Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas), em Reduto, na noite desta quarta-feira, 24/04.

A Palestra ‘Marketing Jurídico e Ética Profissional: Limitações e o que é permitido’ foi ministrada para os estudantes e convidados, a partir de parceria entre a 54ª Subseção da OAB MG/ Manhuaçu e o Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição de ensino.

Na abertura, a Mesa de Honra contou com as presenças do Presidente da Mantenedora da Fadileste, Dr. José Paulo Hott; Presidente da 54ª Subseção da OAB MG/ Manhuaçu, Dr. Glauber Vidal; Coordenador do Curso de Direito, Dr. Aluer Baptista Freire Júnior; Professor Dr. Jayme Ribeiro e da palestrante e Conselheira da OAB Contagem, Dra. Isabela Maia. Também participaram da solenidade, a Vice-diretora da Faculdade, Mariza Salazar; Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, Dr. Diego Amaral de Oliveira, além de professores, alunos e advogados que atuam na região.

Após os pronunciamentos, houve a apresentação da palestra ‘Marketing Jurídico e Ética Profissional: Limitações e o que é permitido’, ministrada por Dra. Isabela Maia, Conselheira da OAB de Contagem.

No encerramento, os estudantes puderam esclarecer dúvidas sobre o tema que é tão atual para o cotidiano.

Nova palestra está prevista para ocorrer na Fadileste, na próxima segunda-feira, 29/04, às 19h, sobre Direito do Consumidor e o funcionamento do PROCON, com a participação de Dr. Glauco Murad Macedo (Coordenador do PROCON/ Manhuaçu) e de Dra. Mayara Santiago (Assessora Jurídica do PROCON/ Manhuaçu).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.