Portal Caparaó - Ex-marido mata mulher a tiros em Caratinga
Segurança

Ex-marido mata mulher a tiros em Caratinga

25/06/2007 - Atualizado em 28/06/2007 18h09

Freqüentadores do clube Sesi em Caratinga ficaram assustados com a cena violenta de um ex-marido enfurecido por ciúmes na tarde de domingo. João Henrique Loures, 42 anos, matou a ex-mulher e ainda feriu gravemente um comerciante que conversava com ela.

Segundo testemunhas, o encarregado de obras chegou ao clube e foi direto para a lanchonete onde estava a ex-companheira.

João se aproximou dos dois e gritou que “agora iria matá-los”. Em seguida, ele sacou um revólver e atirou por três vezes contra Silvana Nalva de Oliveira, 38, e o comerciante José Jorge Nascimento Neto, 62. Os tiros atingiram a região da cabeça e do tórax dos dois.

Eles foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e transferidos para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Silvana morreu durante a tarde. José Jorge passou por cirurgia e continua internado em estado grave.

João fugiu em seguida em seu Uno prata. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - 16:59- 25/06/07

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.