Portal Caparaó - Dois homens esfaqueiam lavrador
Segurança

Dois homens esfaqueiam lavrador

25/06/2007 - Atualizado em 29/06/2007 08h13

Mais um final de semana marcado por uma confusão em Luisburgo envolvendo três pessoas. O caso foi na madrugada de domingo e dois rapazes são acusados de esfaquear um lavrador, conhecido como Chanel.

A polícia de Luisburgo, em atendimento a solicitação do Centro de Operações (Copom),  foi verificar uma entrada hospitalar devido uma agressão provocada por faca. O lavrador Jessy Petronilho de Abreu, 31 anos, chegou ao SUS com ferimentos no punho esquerdo e um trauma com fratura de crânio.

Testemunhas contaram que dois irmãos de 20 e 22 anos seriam os autores da agressão, mas os militares não conseguiram precisar essa informação. Jessy estava desacordado e em observação médica.

Diante dos fatos, militares ainda compareceram na residência dos dois rapazes, porém, os mesmos não se encontravam e havia indícios de que pegaram uma motocicleta e foram em sentido ao município de Divino.   Carlos Henrique Cruz - 25/06/07 - 17:06 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.