Portal Caparaó - Comerciante nega vender fiado e leva facada
Segurança

Comerciante nega vender fiado e leva facada

28/06/2007 - Atualizado em 29/06/2007 12h46

Se a moda pega, vai ter muito comerciante esfaqueado por aí. Em Sericita, um rapaz queria comprar fiado e como não conseguiu esfaqueou o dono do comércio.

A ocorrência foi atendida pelos militares do destacamento da cidade por volta de 20:30 de terça-feira. O desempregado Flavio Gomes de Oliveira, 19 anos, chegou no estabelecimento comercial do José Felipe Gomes, 22 anos, e pediu-lhe um maço de cigarros fiado.

Como o rapaz já devia no comércio, o dono falou que não iria vender mais fiado enquanto ele não quitasse a dívida.

Diante da recusa Flávio saiu, buscou uma faca e voltou ao bar, onde deu golpes em José Felipe. O comerciante ficou ferido na mão, no braço e na perna.

Flávio não consumou o homicídio devido à intervenção de populares que lhe tomaram a faca. Enquanto ele fugiu, José foi encaminhado ao Hospital de Abre Campo e ficou internado em observação.   28/06/07 - 17:27 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.