Portal Caparaó - Final do campeonado em Martins Soares
Esportes

Final do campeonado em Martins Soares

03/11/2009 - Atualizado em 03/11/2009 23h42

Emoção, animação, alegria, vibração e muita comemoração marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol em Martins Soares, promovido pela administração municipal. A grande final aconteceu no último domingo de outubro, no campo de futebol Agrimar Pires da Luz (Puri) e  atraiu  um grande público. Em campo a emoção foi entre duas disputas, aspirante e titular, dois jogos que fizeram da trade de domingo uma grande festa do esporte. O Prefeito Valdimir Roela, Mirim (PSDB), ficou entusiasmado com o resultado de público, que segundo ele fizeram valer os investimentos no estádio municipal ainda no primeiro ano de seu governo. “Depois que investimos na estrutura física agora é a vez de investir nas equipes, dando condições para realização dos jogos, este ano foi realizado o segundo campeonato municipal, o que nos deu uma base de que precisamos investir muito mais, e para tanto vamos trabalhar o os recursos para o próximo ano. Este ano a falta de recursos com a queda no FPM inibiu os investimentos, mas, para 2010 as expectativas são boas” comentou o prefeito ainda parabenizou o Coordenador de Esportes José Cristino e todas as equipes pelo brilhantismo no campeonato.

O Vice-prefeito Paulo Januario (PT), também compareceu ao evento e festejou com os jogadores. "O esporte movimenta a cidade, mobiliza as pessoas e promove o lazer. É por isso que incentivamos campeonatos como este", disse o vice-prefeito.

Os times do Estrela x River (aspirantes) e Colorado x São Vicente (Titulares) fizeram a emoção dos mais de dois mil torcedores que passaram pelo estádio municipal durante os dois jogos.

Os campeões foram Estrela (Aspirante) e São Vicente (Titular). A disputa entre os aspirantes foi com balaiada de gols, 6 a 4, já na disputa na categoria titular, o São Vicente fez um a zero, sem chance do Colorado fazer gol. O time campeão ainda ganho um lindo jogo de camisas, patrocinado pelo Sicoob/Credicaf. No campeonato também houve premiação para vários jogadores, como melhor goleiro, artilheiros do campeonato, além da homenagem ao senhor Névio Batista, como patrono do campeonato municipal. A homenagem foi pelo grande pai de família, exemplo de dignidade e humildade deixado por Névio Batista. Legado que vem sendo seguido com muito afinco pelos filhos, netos e a esposa dona Maria Batista.

Antonio José - 09:24 - 03/11/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.