Portal Caparaó - Homem é morto a facadas após discussão em Santana do Manhuaçu; autor está foragido
Segurança

Homem é morto a facadas após discussão em Santana do Manhuaçu; autor está foragido

10/03/2025 - Atualizado em 10/03/2025 13h08

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um homem de 48 anos foi assassinado com um golpe de faca na manhã desta segunda-feira (10/03), no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Barragem, em Santana do Manhuaçu. O autor do crime, um homem de 24 anos, fugiu do local e segue sendo procurado pela Polícia Militar.

De acordo com informações do 11º BPM, a vítima estava em uma residência com outras três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. O grupo teria passado a noite no local consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Pela manhã, teve início uma discussão entre os dois homens, que entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O homem chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada sem vida. As duas mulheres que estavam na casa foram presas, suspeitas de adulteração da cena do crime, já que limparam o local antes da chegada da polícia.

O Tenente Bruneiffer, da assessoria de comunicação do 11º BPM, detalhou a ocorrência: "O autor está sendo procurado, a polícia está tentando localizá-lo. Apesar de já ter sido identificado, ele ainda não foi encontrado. As duas mulheres que estavam no local foram presas porque lavaram e limparam tudo, adulterando o local do crime. O trabalho da perícia da Polícia Civil foi prejudicado por conta da ação dessas duas mulheres".

A Polícia Militar segue em diligências para prender o suspeito.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.