MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para o "6º Encontro de Fuscas para o Mar", que neste ano terá como destino à praia de Setiba, em Guarapari (ES). O evento reunirá apaixonados por fuscas e veículos antigos em uma viagem marcada para o dia 20 de novembro.
A concentração e saída estão previstas para as 7h em Manhuaçu. O grupo seguirá em comboio até o litoral capixaba, promovendo um passeio que une nostalgia, amizade e a paixão pelo tradicional modelo da Volkswagen.
Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro por meio do link: https://forms.gle/Fj5wEsvbNoUZQogL7.
O evento é voltado tanto para veteranos quanto para novos entusiastas, e promete mais uma edição de confraternização e belas paisagens ao longo do percurso.