MANHUAÇU (MG) - O Torneio de Sinuca da Zona da Mata movimentou Manhuaçu entre os dias 25 e 27 de julho, reunindo mais de 80 jogadores de diversos estados do Brasil. O evento, realizado no sábado (27), teve como destaque o torneio principal com premiação total de R$ 6 mil.
Com organização de Abraão Kleinpaul e Heriberto Coelho, o torneio contou com três categorias distintas: Torneio Principal Par ou Ímpar, Torneio de Bolinho e Torneio de Par ou Ímpar (domingo).
RESULTADOS
No Torneio Principal Par ou Ímpar, o campeão foi Danilo, de Prata (MG), seguido por Brandão, de Santa Margarida (MG), e Coelho, de Ubá (MG). O quarto lugar ficou com Zinho, de Laranja da Terra (ES), o quinto com Jairinho, de Caratinga (MG), e o sexto com Dó, de João Monlevade (MG).
Já no Torneio de Bolinho, também realizado no sábado, Titio, de Belo Horizonte, garantiu o primeiro lugar. Felipe, de Guaçuí (ES), ficou em segundo, Matheus, do Bananal, em terceiro, e Dó, de João Monlevade, em quarto.
No domingo, o Torneio Par ou Ímpar teve Adriano (ES) como campeão, seguido por Leozinho, de Cariacica (ES), e Japonês Voador, também do Espírito Santo. Os mineiros Girlei, de Sacramento, e Marcelo Faria, de Alto Jequitibá, fecharam a lista dos cinco melhores colocados.
APOIO
O torneio contou com apoio de diversas empresas da região, incluindo Viva Eventos, NK Placas, Gráfica do Júlio, Abacates Klem, Netvex e AK Imobiliária.
Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó