Portal Caparaó - Rádio Fonte de Vida ganha estúdio móvel
Geral

Rádio Fonte de Vida ganha estúdio móvel

14/12/2009

 

Ousadia. Esta é a palavra certa para definir o estilo de administração de José Alves de Aguiar à frente de Fundação Maria Rainha da Paz. A entidade, fundada em 1995, é responsável pela manutenção da Livraria Fonte de Vida, o Projeto Reviver (grupo de apoio a família de dependentes químicos) e a rádio Fonte de Vida 106,5 FM. A última proeza da Fundação foi a conquista de um estúdio móvel. O veículo, adaptado com os recursos necessários para transmissão da rádio, foi entregue oficialmente, na noite da última segunda-feira, 07.

A intenção é tornar a emissora itinerante e levar a boa mensagem à todos os cristãos. “Levar a evangelização por todos os cantos da cidade e registrar os eventos religiosos e sociais, são algumas das nossas finalidades com esta iniciativa” – afirmou José Aguiar. O veículo servirá também como forma de expor os projetos e iniciativas da FMRP. Outro objetivo do veículo é captar novos associados. A visitação aos bairros pretende motivar a filiação de mais colaboradores, que realizam a doação de qualquer quantia em dinheiro para a fundação.

Antecedendo à entrega do carro, uma missa foi celebrada em ação de graças a outras conquistas da fundação, como a reforma do estúdio, incluindo a compra de novos equipamentos, renovação da programação da emissora, reforma da capela Casa de Maria no prédio onde está instalada a entidade e o lançamento da rádio online através da internet. José Aguiar atribui esta e outras conquistas a muita luta de toda diretoria, dos sócios da fundação e ao apoio da das paróquias de São Lourenço e Bom Pastor.

O presidente, na oportunidade, ainda anunciou novidades para 2010, como mais empenho e investimento no Projeto Reviver, auxiliando o tratamento de dependentes químicos e seus familiares.

Senisi Rocha - 14:21 - portalcaparao@gmail.com

 

 


O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.