Portal Caparaó - Sucesso na Copa Show Minas de Motocross em São João do Manhuaçu
Esportes

Sucesso na Copa Show Minas de Motocross em São João do Manhuaçu

10/08/2025 - Atualizado em 10/08/2025 22h04

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A 3ª Etapa da Copa Show Minas de Motocross, realizada nos dias 09 e 10 de agosto em São João do Manhuaçu (MG), foi um grande sucesso. O evento atraiu um grande público e contou com a participação de pilotos de diversas categorias, que disputaram a premiação de R$ 20.000,00 e troféus.

No sábado, 09, os pilotos tiveram a oportunidade de realizar treinos livres, enquanto no domingo, 10, a largada oficial marcou o início das acirradas disputas. O evento teve a realização da Prefeitura de São João do Manhuaçu (Cultura e Turismo), com apoio da Câmara Municipal, e a organização ficou a cargo do Motoclube do Brigadeiro.

A programação faz parte da 30ª Festa Rural, que aconteceu neste final de semana.

#festarural #saojoaodomanhuacu #motocross #showminas #copashowminas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.