MANHUAÇU (MG) - Um homem de 44 anos foi preso na madrugada de domingo (17) suspeito de agredir e manter em cárcere uma mulher de 19 anos, com quem havia reatado o relacionamento recentemente. O caso aconteceu na Rua Capitão Paulo Carneiro, no bairro Vila Deolinda.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada gritando por socorro dentro de um buraco em um terreno baldio. O suspeito, descrito como extremamente agressivo, estava com ela e precisou ser contido com o uso de algemas pelos policiais.
A jovem contou que havia sido espancada pelo suspeito no dia anterior, mas não denunciou por medo. Na madrugada do sábado, ela afirmou que o agressor tentou prendê-la pelo pescoço com uma corrente, mas conseguiu fugir. O homem a perseguiu, alcançou-a e a arrastou pelos cabelos até o pasto, onde continuou com as agressões e ameaças de morte.
Durante o atendimento hospitalar e o registro da ocorrência, o suspeito fez ameaças contra os policiais e a vítima, além de tentar danificar a viatura e a cela onde aguardava. Ele foi contido com algemas nos pés e levado para a delegacia. A polícia também confirmou que o homem já possui condenação anterior por homicídio.
A vítima foi atendida na UAI (Unidade de Apoio Intermediário) e apresentava lesões leves e estava abalada emocionalmente.
Redação do Portal Caparaó / Com ajuda dos internautas