Portal Caparaó - Corrida Rústica de Martins Soares tem excelente participação
Esportes

Corrida Rústica de Martins Soares tem excelente participação

23/09/2025 - Atualizado em 23/09/2025 15h58

MARTINS SOARES (MG) - No último domingo, dia 21 de setembro, a Associação Atlética de Corredores de Martins Soares (ACOMASOR) promoveu a 3ª Corrida Rústica de Martins Soares, um evento que contou com o apoio do comércio local, da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, e que bateu recorde de público.

Mais de 250 atletas participaram da prova, vindos de diversas cidades da região, como Manhumirim, Alto Jequitibá, Santa Margarida, Alto Caparaó, Espera Feliz, Luisburgo, Manhuaçu, Reduto, São João do Manhuaçu, Simonésia, Sericita, Santana do Manhuaçu, Mutum, Durandé, Lajinha, Chalé, Tombos, Eugenópolis, Faria Lemos, Carangola, entre outras. Também marcaram presença corredores de outros estados, representando cidades como Afonso Cláudio (ES), Vitória (ES), Irupi (ES), Iúna (ES), Venda Nova do Imigrante (ES), São Paulo (SP), Porciúncula (RJ) e mais.

A programação contou ainda com a Corrida Kids, que levou alegria e animação para as crianças. Além da competição, os pequenos tiveram uma manhã especial com brinquedos como pula-pula, escorregador inflável, castelo de bolinhas, pipoca e muito mais.

Vencedores

Categoria Geral Masculino:

1º Leandro da Silva Amorim (Manhuaçu)

2º Sidinei Fernandes Rosa (Abre Campo)

3º Diego Praça Maciel (São João do Manhuaçu)

4º João Vitor Garcia Dias (Manhumirim)

5º Antonio Vinicius Vieira Lopes (Martins Soares)

Categoria Geral Feminina:

1º Claudiane Coelho de Sales (Manhuaçu)

2º Tais de Souza Barros (Luisburgo)

3º Suelen Aparecida Manjov (Manhuaçu)

4º Sabrina Serafim Borges (Durandé)

5º Sineyda Bianquini (Tombos)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.