Portal Caparaó - Homens são presos e armas apreendidas durante ações da PM em Manhuaçu
Segurança

Homens são presos e armas apreendidas durante ações da PM em Manhuaçu

03/11/2025 - Atualizado em 03/11/2025 09h13

MANHUAÇU (MG) - Três operações realizadas pela Polícia Militar neste domingo (02/11) resultaram na prisão de dois homens, apreensão de drogas, armas de fogo e na detenção de uma mulher em diferentes bairros e distritos de Manhuaçu.

No bairro Santa Terezinha, um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas durante patrulhamento. Ao notar a presença dos militares, o suspeito tentou se desfazer do material, arremessando-o em um lote vago. No local, a polícia localizou 40 pedras de crack, um celular e R$30 em dinheiro. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já no distrito de Santo Amaro de Minas, outro homem, de 32 anos, desobedeceu uma ordem de parada policial e colidiu com uma viatura durante tentativa de fuga. Ele abandonou o carro, onde estavam também uma mulher de 34 anos e uma criança, e fugiu a pé. Dentro do veículo, foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, cocaína, um facão, uma faca e R$40. Na casa do suspeito, os policiais encontraram duas porções de maconha. A mulher foi detida e as buscas pelo condutor continuam. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181.

Em outra ocorrência, no distrito de Realeza, uma operação conjunta entre o 11º e o 62º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo escondidas no forro da tampa traseira de um carro suspeito. A abordagem foi realizada após denúncia de que um sedan preto estaria transportando itens ilícitos para a cidade. O condutor, de 24 anos, assumiu a posse das armas - um revólver calibre .32 e uma garrucha calibre .38 - alegando tê-las recebido como pagamento de dívida. Ele foi encaminhado à Delegacia, e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.