Portal Caparaó - Petrina vence a Copa Regional de Futebol de Manhuaçu
Esportes

Petrina vence a Copa Regional de Futebol de Manhuaçu

10/11/2025 - Atualizado em 10/11/2025 18h39

MANHUAÇU (MG) – A equipe do Petrina foi a grande campeã da Copa Regional de Futebol. O time de Manhuaçu venceu o Guarani, de Chalé, por 1 a 0, no último sábado (08/11), e sagrou-se o grande vencedor do torneio na edição 2025.

O gol da vitória foi marcado pelo jogador Ibraim Junior, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, garantindo o título inédito da competição para a equipe.

 A partida decisiva ocorreu em Manhuaçu, com bom público presente no estádio municipal Juscelino Kubistchek. Mesmo com a pressão da equipe adversária, a defesa da Petrina se manteve sólida após o gol e garantiu o placar até o apito final.

A vitória no Regional se soma ao resultado excelente do time que já foi campeão dos Bairros em Manhuaçu 2025.

A campanha foi destaque pela união entre atletas e comissão técnica, que formaram um grupo competitivo e comprometido ao longo do torneio.

O elenco contou com os jogadores: Calebe Pereira Cassiano, Christian Perígolo Fernandes, Devanir Silva Junior, Emmanuel Vila Real de Andrade, Stanley Uan da Silva Rocha, Fernando Geraldo Mayrinck, Gustavo Antunes da Silva, Hebert Fernandes da Silva, Iago Felicio Tavares, Nilton Gomes da Silva, Rafael de Melo Dutra, Romildo de Almeida Fernandes Junior, Thiago de Souza Andrade, Vitor Silva dos Reis, Ibraim da Silva Valentim Junior, Júlio Cezar de Souza, Luan Viana Pereira, Luiz Othavio da Silva Gomes, Marcelo Henrique Werner Ribeiro, Maxsuel Silva Pereira e Milton Gomes da Silva.

A equipe foi comandada por Fabiano Santos (Feijão), Rogério Vicente Pereira, Ricardo Sathler Portugal e Robert Dutra da Mota.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.