Portal Caparaó - Colisão entre carros na BR-262 deixa cinco feridos em Matipó
Segurança

Colisão entre carros na BR-262 deixa cinco feridos em Matipó

21/12/2025 - Atualizado em 21/12/2025 07h33

MATIPÓ (MG) - Um grave acidente envolvendo dois automóveis deixou cinco pessoas feridas na noite desta sexta-feira (19/12), no km 70 da BR-262, em Matipó. Quatro vítimas estavam em um GM/Classic e uma em um Toyota/Corolla. A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU atenderam a ocorrência.

De acordo com o relatório dos bombeiros, a batida ocorreu por volta das 18h52. Quando a equipe chegou ao local, os veículos e as vítimas ainda estavam na pista de rolamento, sendo necessário interditar o trânsito nos dois sentidos para garantir a segurança durante o atendimento.

No GM/Classic estavam quatro ocupantes. Conforme o Portal Caparaó apurou, três foram encontrados deitados na pista e um permanecia dentro do carro. As vítimas apresentavam múltiplas lesões, incluindo fraturas nos membros, escoriações no rosto e, em um dos casos, tórax instável. Um dos passageiros estava inconsciente e com fratura aberta. Todos foram imobilizados pelas equipes e levados ao atendimento hospitalar por ambulâncias do SAMU.

O condutor do veículo também sofreu suspeita de fratura de fêmur ou pelve e foi encaminhado ao Hospital César Leite, em Manhuaçu, pela Unidade de Resgate dos bombeiros.

O outro carro envolvido, um Toyota/Corolla, era conduzido por uma mulher, que foi socorrida por terceiros ao Hospital Cristo Rei, em Matipó, antes da chegada das equipes de emergência.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e adotar s providências relacionadas ao acidente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.