ARAPONGA (MG) - O motorista Paulo César Toledo Silva, de 56 anos, morreu após se envolver em dois acidentes consecutivos na zona rural de Araponga, na noite de terça-feira (16/12). O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17/12), após relato de testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, Paulo César conduzia um caminhão carregado com pó de pedra, quando tentou bascular parte da carga para reduzir o peso do veículo. O caminhão tombou lateralmente no lugarejo São Domingos de Cima, mas o motorista não se feriu gravemente e conseguiu sair do veículo.
Momentos depois, o motorista pegou um Fiat Uno, também da empresa, para buscar cigarros. Ao retornar ao local onde o caminhão estava, estacionou na parte superior de um morro. Testemunhas relataram que, ao descer a ladeira em alta velocidade, o carro capotou e colidiu contra um barranco.
Paulo César foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e transferido para o Hospital de Viçosa, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.
A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos devidos.
Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

.png)