CARIACICA (ES) - O motociclista Michel da Silva, 23 anos, morreu após um acidente envolvendo um caminhão-cegonha na BR 101, na altura do trevo da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. A colisão foi registrada na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com as primeiras informações apuradas no local do acidente pela reportagem da TV Gazeta, o caminhão atingiu a motocicleta e a vítima não resistiu aos ferimentos.
Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado, com fluxo liberado em apenas uma das pistas no trecho. Motoristas enfrentaram lentidão na região durante a manhã. Equipes da concessionária Ecovias Capixaba foram acionadas e atuaram na limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada, mas ainda não há informações oficiais sobre como o acidente ocorreu nem sobre o que teria provocado a colisão.
De acordo com o Centro de Controle Operacional da Ecovias Capixaba, foram acionados para atendimento veículo de inspeção, guincho e ambulância, além da PRF, Perícia Científica, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar. O trânsito no local flui em desvio.
Em nota, a Polícia Científica informou que a perícia foi acionada às 4h56 para a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, localizado em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Michel é morador de Santana do Manhuaçu (MG) e estava a passeio em Vitória (ES), o acidente aconteceu durante o seu retorno para cidade. O velório está marcado para acontecer nesta terça-feira (23) a partir das 04 da manhã e o sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal.
Com informações da TV Gazeta/ES e Portal Santanense

.png)