Portal Caparaó - Homem é preso em flagrante após matar aposentado a facadas em Ipanema
Segurança

Homem é preso em flagrante após matar aposentado a facadas em Ipanema

12/01/2026 - Atualizado em 12/01/2026 08h43

IPANEMA (MG) - Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (11), após matar o sogro com golpes de faca no bairro Cidade Baixa, em Ipanema. A vítima, de 63 anos, foi encontrada já sem vida na Rua Anastácio Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento familiar. A motivação estaria relacionada ao descontentamento da vítima com o relacionamento da filha com o autor. Durante a discussão, o suspeito desferiu golpes fatais com um objeto perfurocortante. A vítima foi José Fernandes, muito conhecido na cidade como Senhor Zezinho, pois, era juíz de futebol e apitava partidas em toda a região.

A PM foi acionada via 190 e, com base em informações de testemunhas e imagens, deu início ao rastreamento. O suspeito, que já possui antecedentes por crimes contra a vida, furto e tráfico de drogas, foi localizado e preso em flagrante.

O autor, oriundo de Governador Valadares, residente há pouco tempo em Ipanema, foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Caratinga, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.