Portal Caparaó - Conselho Tutelar: sai resultado da primeira etapa
Geral

Conselho Tutelar: sai resultado da primeira etapa

15/01/2010 - Atualizado em 15/01/2010 08h04

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA) está realizando o processo seletivo para os candidatos a uma vaga de titular e cinco de suplentes para o Conselho Tutelar de Manhuaçu. O objetivo é que o grupo complete o atual conselho para o término do mandato.

Antes do processo de eleição, os candidatos precisam demonstrar conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. Os candidatos inscritos fizeram a prova escrita na primeira parte do processo de escolha. A segunda etapa é uma prova oral e depois o processo vai para votação da comunidade.

A prova objetiva de caráter eliminatório foi realizada no dia 12 (terça feira), na Escola Estadual Monsenhor Gonzalez. Com dezesseis questões, o candidato precisava acertar 9 (60%).

1. Vera Cássia de Oliveira; 12 acertos

2. Andrea de Melo Dutra; 13 acertos

3. Rafael Eloy de Souza; 10 acertos

4. Juliana Maria da Silva Freitas; 11 acertos

5. Thiago Bezerra da Silva; 07 acertos

6. Dalete Barbosa Medeiros; 08 acertos

7. Elizabete Gomes e Silva; 04 acertos

8. Juliane Dias Alves; 07 acertos

9. Mônica Valéria Alves Rocha Santiago; 08 acertos

10. Luciana Lilian de Medeiros; faltou

11. Rafaela das Dores Mistica Faria; 06 acertos

Os candidatos que atingiram média de 09 acertos devem comparecer no dia 18 de janeiro, na 4ª Promotoria de Justiça, às 16:00 horas, para realização da prova oral.

O processo tem sido acompanhado pelo Ministério Público e coordenado pela comissão formada pelos membros do CMDDCA: Flávio Gonçalves Lacerda (presidente), Alex Sandro Amaral Ferreira; Cleuzenir Nunes Viza de Abreu; e Elisa Fabiane Veríssimo Vaz.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.