Portal Caparaó - Corpo é localizado em área de pastagem perto da cidade de Mutum
Segurança

Corpo é localizado em área de pastagem perto da cidade de Mutum

02/02/2026 - Atualizado em 02/02/2026 08h07

MUTUM (MG) - Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite deste sábado (31) em uma área de pastagem no bairro Cantinho do Céu, em Mutum. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, após uma ligação via 190.

O solicitante relatou que localizou o cadáver enquanto manejava o gado na propriedade. O corpo estava no interior de uma área de capoeira (vegetação fechada).

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Em razão do estado do corpo, não foi possível identificar, de imediato, sinais de violência ou a causa da morte.

Os restos mortais foram recolhidos por uma equipe do plano assistencial São Vicente e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames necroscópicos serão realizados para apurar a identidade da vítima e a causa do óbito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.