Portal Caparaó - Polícia Militar de Espera Feliz desarticula organização criminosa e prende três pessoas
Segurança

Polícia Militar de Espera Feliz desarticula organização criminosa e prende três pessoas

02/02/2026 - Atualizado em 02/02/2026 08h56

ESPERA FELIZ (MG) - Três pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (31) durante uma operação da Polícia Militar no centro de Espera Feliz. A ação teve como foco uma residência na Avenida Arthur Bina da Silva, alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e disparos de arma de fogo.

Durante a batida policial, os militares prenderam em flagrante uma mulher de 32 anos, um homem de 46 anos e uma mulher de 60 anos. Todos estavam no imóvel no momento da abordagem.

Na ação, os policiais encontraram 34 porções de substância semelhante ao crack, porções de maconha, uma balança de precisão, munições de calibre .32, sendo uma intacta e outra percutida, além de R$ 1.058,95 em dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo a PM, o local vinha sendo monitorado em razão de denúncias de movimentação típica de tráfico e registros de disparos nas proximidades.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A Polícia Militar informou que segue atuando para desarticular organizações criminosas na cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.