MUTUM (MG) - Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na altura do km 95 da rodovia MG-108, no trecho entre Lajinha e Mutum, na tarde desta segunda-feira (3). O motociclista, morador do distrito de Ocidente, sofreu policontusões e múltiplas fraturas após colidir na traseira do caminhão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Lajinha para Mutum, quando o condutor da moto bateu na traseira do caminhão, carregado com caixotes. O impacto foi tão forte que a moto ficou presa entre a roda e a carroceria.
O motorista do caminhão relatou que ouviu um barulho e, ao parar o veículo, percebeu que o motociclista havia colidido na parte traseira. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU de Mutum e encaminhado ao pronto-atendimento de Lajinha. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Manhuaçu, onde passou por exames, incluindo tomografia.
Durante a fiscalização dos veículos, a PM constatou que ambos estavam com a documentação regular. No entanto, o condutor do caminhão não possuía habilitação para dirigir, o que motivou a lavratura das devidas autuações administrativas.
Jailton Pereira | Portal Caparaó

.png)