Portal Caparaó - Discussão acaba em tentativa de homicídio em Lajinha
Segurança

Discussão acaba em tentativa de homicídio em Lajinha

10/07/2007 - Atualizado em 13/07/2007 10h33

A Polícia Militar de Lajinha atendeu uma ocorrência na noite de sábado em que uma discussão acabou em tentativa de homicídio.

Policiais foram chamados até o Pronto Atendimento Médico, onde deu entrada Joacy Francisco Almeida Junior, 23 anos. O lavrador foi vitima de homicídio tentado.

Ele relatou que se encontrava em um bar no bairro onde reside jogando sinuca quando chegou o motorista João Batista Valentim da Silva, 43, fazendo provocações. Iniciou-se então a discussão devido problemas particulares do passado dos dois. Eles começaram a brigar.

Insatisfeito, João Batista foi até sua residência e apanhou uma faca de cozinha. Em seguida retornou ao bar e desferiu uma facada no abdômen de Joacy.

João foi localizado e preso com a faca usada para no crime. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Médico devido ao corte no supercílio. Joacy foi transferido para Manhuaçu devido à gravidade do ferimento.   Carlos Henrique Cruz - 10/07/07 - 07:54 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.