Portal Caparaó - Polícia Militar recupera carga de café roubada em área rural de Santa Margarida
Segurança

Polícia Militar recupera carga de café roubada em área rural de Santa Margarida

20/02/2026 - Atualizado em 20/02/2026 17h43

SANTA MARGARIDA (MG) – A Polícia Militar atendeu, nesta quinta-feira (19), a uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural situada no Córrego Cachoeira Alegre, na região de Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida.

Conforme informações repassadas ao Copom, três a quatro homens chegaram ao local usando camisas com a identificação “Segurança”. Eles estavam encapuzados e armados, supostamente com revólveres, e renderam um homem, uma mulher e o filho do casal ao anunciarem o assalto.

Durante a ação, os criminosos levaram uma caminhonete Toyota Hilux vermelha, uma motocicleta Honda NXR 160 Bros preta, placa PWQ-8H58, além de cerca de 150 sacas de café em coco.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da madrugada, após a chegada de um familiar à propriedade, momento em que a ocorrência foi comunicada.

Imediatamente, equipes iniciaram rastreamento na região e conseguiram recuperar a carga de café subtraída, além de localizar um dos veículos utilizados pelos autores no crime.

As buscas continuam com o objetivo de identificar e prender os envolvidos, bem como recuperar os demais bens roubados. A PM reforça que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.