Portal Caparaó - PRF apreende revólver e submetralhadoras dentro de ônibus na BR-116 em Manhuaçu
Segurança

PRF apreende revólver e submetralhadoras dentro de ônibus na BR-116 em Manhuaçu

22/02/2026 - Atualizado em 22/02/2026 08h49

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Em Manhuaçu/MG, na BR 116, km 588, no distrito de Realeza, na noite de sábado, 21/02,  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem, de 61 anos, por Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

O passageiro em um ônibus que seguia do estado do Rio de Janeiro com destino a Petrolina/PE. No compartimento acima deste passageiro, foi localizado uma mochila de cor preta com quatro carregadores de munição, um revólver Taurus cal. .38 e duas submetralhadoras calibre .40, marca Taurus, com número de série raspado.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com os armamentos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.