REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste sábado (28), um homem com mandado de prisão em aberto no distrito de Realeza, em Manhuaçu.
Segundo o policial rodoviário federal Tadeu Lima, a equipe realizava deslocamento com a viatura quando, ao passar nas proximidades do ponto de ônibus da Viação Rio Doce, percebeu um indivíduo em atitude considerada suspeita.
De acordo com o agente, ao notar a presença da PRF, o homem demonstrou preocupação e chegou a mudar de direção, como se fosse retornar, o que reforçou a suspeita da equipe.
Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e solicitaram a documentação. Após consulta aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Conforme apurado, ele havia sido condenado pelos crimes de estupro e lesão corporal grave.
O homem foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

.png)