Portal Caparaó - Fábio Júnior é contratado pelo América-MG
Esportes

Fábio Júnior é contratado pelo América-MG

21/01/2010
Fábio Júnior agora vai defender o América-MG

De olho em uma boa temporada neste ano, a diretoria do América-MG segue reforçando a equipe. Depois de negociar o artilheiro Bruno Mineiro com o Atlético-PR, o clube não perdeu tempo e anunciou a contratação de outros dois atacantes, velhos conhecidos da torcida mineira: Fábio Júnior e Joãozinho.

Na última temporada, Fábio Júnior, 32 anos, defendeu o Brasiliense na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a transferência para o clube, o jogador "fecha o ciclo" nos clubes da capital mineira, pois já atuou por Cruzeiro e Atlético.

No Brasil, Fábio Júnior também se destacou no Palmeiras. Experiente, ainda teve uma passagem apagada pela Roma, da Itália.

Na manhã desta quarta-feira, o jogador esteve no Centro de Treinamento do América e acertou as bases de seu contrato até dezembro.

Fábio Junior, de 32 anos, estava no Brasiliense. Em Minas, ele já defendeu Cruzeiro e Atlético, além do Democrata de Governador Valadares, clube pelo qual foi revelado.

Joãozinho, 29 anos, é outro que conhece bem o futebol mineiro. Revelado pelo Cruzeiro, também já defendeu o Ipatinga. A princípio, seu contrato será assinado apenas até o final do Campeonato Mineiro, com opção de renovação até o final do ano.

"Temos feito muito esforço. Conversamos muito com o técnico Marco Aurélio. Nosso foco é buscar o título, por isso entendemos que precisávamos destes reforços", afirmou o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.
Os dois jogadores voltam ao clube para terminarem os exames médicos, assinarem contrato e serem apresentados oficialmente à torcida. Eles devem ser os últimos reforços do América-MG neste início de ano.

"A gente nunca pode falar que o grupo já está fechado, mas estamos bem perto daquilo que o América pensa para o Campeonato Mineiro. O América já está praticamente com seu elenco fechado", finalizou o dirigente.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.