Portal Caparaó - Loja de celulares é furtada durante a madrugada em Santa Clara de Ibatiba
Segurança

Loja de celulares é furtada durante a madrugada em Santa Clara de Ibatiba

08/06/2026 - Atualizado em 08/06/2026 07h53

SANTA CLARA / IBATIBA (ES) - Imagens de câmeras de monitoramento de uma loja no distrito de Santa Clara, em Ibatiba (ES), mostram dois ladrões utilizando um carro para arrombar a porta de aço e furtar celulares.

Nas imagens, os ladrões utilizaram o Gol para romper a porta da loja. A manobra ficou conhecida como “gangue da marcha-a-ré” por ter sido vista em vários crimes pelo país.

Após arrombarem a porta de aço, os dois autores entram na loja e furtam diversos celulares num mostruário. Em seguida, fogem no veículo.

Informações iniciais dão conta de que a placa que aparece nas imagens foi furtada em Irupi (ES) e o carro é um Gol furtado no sábado em Iúna (ES). Com a placa clonada, usaram o veículo para o furto na loja de celulares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.