Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu Auto Escola Popular
Geral

Inaugurada em Manhuaçu Auto Escola Popular

08/02/2010 - Atualizado em 08/02/2010 15h32
Instalações amplas e confortáveis da Auto Escola Popular

Com uma filosofia diferente para aplicação do conhecimento, foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 03, a Auto Escola Popular. Situada em local estratégico, possibilita ao aluno a facilidade de acesso, saída de veículo e segurança. O local conta ainda com sala ampla e equipada, para que as aulas possam ser  ministradas, abrangendo todos os itens exigidos, para que os candidatos a Carteira Nacional de Habilitação tenham exatidão na hora de serem avaliados pela Banca Examinadora.

A Auto Escola Popular, conta também com instrutores experientes e capacitados, para passar todo o conhecimento da teoria e prática, obedecendo aos critérios exigidos pelo DETRAN-MG ao aluno. Toda a frota equipada, direção hidráulica para garantir comodidade ao candidato à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, aprovação rápida através do conhecimento obtido durante o curso. De acordo com os sócios-proprietarios da Auto Escola Popular, Heron Hott e José Geraldo, um dos fatores primordiais é a qualidade no aprendizado. “A nossa empresa, veio para fazer a diferença no mercado de formação de condutores. A competência dos instrutores e, a qualidade do professor soma para que o aluno saia daqui preparado”, destaca Heron Hott.

Para José Geraldo Alves, a Auto Escola Popular chega para fazer o melhor, para o candidato à CNH. “As matérias serão aplicadas com o uso de equipamento de última geração, para que os nossos alunos tenham na teoria a mesma visão do que é a prática, ao enfrentar o trânsito diariamente da cidade”,frisa José Geraldo.

Diferencial popular

Além de oferecer qualidade, segurança e competência, a diretoria da Auto Escola Popular está fazendo uma promoção especial. Até o dia 26 de fevereiro, a aula de legislação é grátis. Os interessados poderão passar na auto escola, situada à Rua Juventino Nunes, 279, ou ligar para (33) 3331-1016.

VEJA AS FOTOS

Os sócios-proprietarios, Heron Hott e José Geraldo salientam que esta é uma maneira de prestigiar o aluno, que escolher o nosso serviço. “Vamos trabalhar para que em pouco tempo, a Auto Escola Popular seja a referência em Manhuaçu”, destacam.

Promoção garante aulas de legislação gratuitas

Eduardo Satil - contato@portalcaparao.com.br
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.