Portal Caparaó - Professores de Educação Física participam de reunião
Esportes

Professores de Educação Física participam de reunião

12/02/2010

A Secretaria de Esportes de Manhuaçu, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino, realizou uma reunião com a participação de professores de Educação Física de Escolas Estaduais, Municipais e Particulares de Manhuaçu. 26 profissionais da área estiveram presentes no encontro promovido no dia 09, no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad.

26 professores de educação física participaram da reunião

O Secretário Agildo Soares Dutra conversou com os professores sobre o JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais). Ele destacou a importância dos alunos das escolas de Manhuaçu participarem de todas as etapas do JEMG, que é o maior evento estudantil do Estado.

Na oportunidade, o secretário solicitou que os professores se empenhem para incentivar essa participação e colocou à disposição para apoiá-los em questões como transporte, aquisição de materiais esportivos e locais para treinamento das equipes.

Na segunda parte, os temas foram os JEI (Jogos Estudantis Infantis) com estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental,  os JEM (Jogos Estudantis de Manhuaçu): Módulo I; e a  Copa Sesi Estudantil de Natação,
O encontro ainda abordou a criação da Associação de Professores de Educação Física de Manhuaçu e região e a elaboração do Calendário Esportivo Escolar de 2010.

"A reunião ocorreu num clima de muita alegria e entusiasmo gerando assim a perspectiva de um ano promissor no esporte estudantil de Manhuaçu”, avaliou Agildo.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.