Portal Caparaó - PM prende motociclista com 70 gramas de cocaína
Segurança

PM prende motociclista com 70 gramas de cocaína

16/02/2010

O lavrador de Ibatiba (ES), Ilson Nunes Vieira, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar na rodovia do contorno de Manhumirim com 70 gramas de cocaína.

Militares receberam a denuncia de que um cidadão numa motocicleta estava comercializando drogas na cidade. Com dados e características da moto, determinaram que o motociclista parasse, mas Ilson acelerou mais e atropelou o Sargento Jorge José Vieira, 47 anos.

O policial sofreu algumas escoriações. A motocicleta acabou tombando também e Ilson caiu na pista. Durante a busca, os policiais encontraram 70 gramas de cocaína e três papelotes no bolso dele, além de um celular, vários cartões magnéticos em nome de terceiros, uma nota promissória no valor de três mil reais e um pedaço de papel contendo vários nomes e a soma de valores.

Ilson foi preso e conduzido à delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.